Bem vindo ao blog Caixa com Pedra!
Infelizmente, meu visitante, o sentido desse blog ainda não é muito claro para mim, por isso tentarei explicar exatamente como este foi concebido. Na realidade, quando escrevo que esse sentido ainda não é claro quero dizer que ainda não aceito muito bem a maneira como esse blog foi concebido.
Inicialmente pensei no blog como uma ferramenta que me possibilitasse o simples exercício da escrita, mas não apenas da escrita em si, pois as letras me acompanham desde os grandes cadernos escolares quadriculados cheirando a amarelados, mas da experiência da escrita, escrita de características específicas que se publica, que se tem acesso a qualquer momento e em qualquer lugar.
Ainda não aceito o sentido absolutamente pessoal pelo qual criei esse blog, não que pese sobre minha consciência todo um discurso sobre a pretensa "função social" acerca das tecnologias de comunicação virtual, mas talvez muitos escritos não façam muito sentido uma vez que trata-se de uma experiência da escrita extremamente particular.
De qualquer maneira, convido você, meu visitante, a compartilhar essa experiência se lhe der prazer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Os motivos que o levaram a criar o blog são seus, pessoais, certamente, apesar de não muito claro para você, legitimos o são. Talvez não seja necessário justificar de forma tão profunda. Pega leve. Escrevo porque gosto! Registro publicamente para compartilhar, interagir...
Postar um comentário