Por mais estranho que isso pareça, a Sociedade Esportiva Palmeira perdeu, se não me engano, apenas quatro partidas esse ano, porém, dessas quatro, duas delas decisivas: o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista e o Curitiba nas quartas de finais da Copa do Brasil. Novamente, como ocorreu em 2009, a imprensa tem divulgado negativamente jogadores, SELECIONANDO dados factuais e divulgando-os convenientemente de acordo com INTERESSES específicos, transmitindo aos torcedores uma imagem desvinculada da verdade numérica que o time de Luis Felipe Scolari vem apresentando nos últimos meses.
Mas nã se pode culpar apenas a imprensa por isso, novamente a diretoria tem se tornado um obstáculo entre o clube alvi-verde de Palestra Itália e a torcida, como a entrevista que o presidente Arnaldo Tirone deu ao Jornal da Tarde criticando Valdívia, Kléber, Felipão e Marcos Assunção. Numa única tarde, aquele que possui o cargo mais importante dentro do clube, atacou não apenas os maiores ídolos da torcida palmeirense nos últimos meses, como ofereceu à imprensa mais material para transmitir aos torcedores a impressão de um time fraco.
Fonte: http://observatorioalviverde.blogspot.com/2011/05/interpretando-analisando-e-comentando.htmlFelizmente o time deu a resposta em campo, vencendo o Botafogo-RJ, ainda que não tenha apresentado um bom futebol.
Verdade seja dita, Valdívia, está muito abaixo do que todos esperavam, sobretudo devido às seguidas contusões mas, Kléber, é o artilheiro do time, Felipão conseguiu levar um time considerado por todos como razoável à resultados inesperados, e Marcos Assunção em muitos jogos tem sido a arma de ataque mais importante com cobranças de faltas e escanteios além de marcar. Desculpem-me aqueles que fazem de sua opinião aquela divulgada pela imprensa mas não me parece justo criticar o time do Palmeiras pelo que tem apresentado até aqui neste ano.

Quanto a Arnaldo Tirone, a Sociedade Esportiva Palmeiras deve ser grata a ele por ter conseguido estabelecer certa estabilidade no clube depois a gestão Belluzo, sobretudo no que diz respeito às finanças, mas me parece que entrevistas como a fornecida ao Jornal da Tarde depõe contra seu próprio trabalho que até o momento me parecia relativamente ótimo.
Per favore non me rompere i coglioni...

Nenhum comentário:
Postar um comentário